domingo, 28 de março de 2010

Concha Azul 5 - Foz-Free 2


JOÃO PAULO
Boa exibiçao com
a marcação de um golo

Jogo disputado no sintético de Óbidos numa tarde agradável e com muitas presenças da nossa parte. De realçar dois momentos, um deles com o Moca a começar o jogo como capitão (prenda de anos da nossa parte por ser dia do seu aniversário) e o segundo momento pelo primeiro golo marcado pelo Nuno Viera desde que está no grupo. Começamos o jogo quase a dormir por isso sofrendo um golo mas depressa abrimos os olhos dando rapidamente a volta ao resultado marcando três golos e assim terminando a primeira parte. A segunda parte não foi muito diferente da primeira e ver que durante o jogo falhamos muitos golos. Os golos foram marcados por José Lopes (2), João Paulo, Carlão e Nuno Vieira. Próximo jogo dia 10 de Abril pelas 17 horas no sintético de Óbidos com a equipa dos Seca-Pipas do Valado de Frades.

2 comentários:

  1. Pois é...! Por momentos até pensei que me tinha enganado no site e tinha entrado na pagina dos Forcados Amadores de Alcochete...Pela posição que esse "jogador" está na foto, se tivesse um barrete na cabeça era o Forcado da Cara...!!!
    Sábado é forcado, à quarta-feira parece um Toiro bravo...!!!!!
    Pois conseguiu fracturar mais um osso a um colega de equipa, primeiro um dedo da mão ao fantástico Moka e agora um dedo do pé ao não menos fantástico, magnifico, esplêndido, magnificente, grandioso, ....modesto e humilde.. EU.... Sempre tendo como objectivo os pontas de lança, para os retirar do caminho de melhores marcadores....Estando o mesmo a disputar a taça virtual com 13 votos a favor...!!! Disse-me o filho, que o Pai apareceu em casa com 13 portáteis, e pós a família toda a votar nele sob ameaça, estando agora a um voto da vitoria!!!

    ______ BEM AGORA FALANDO A SÉRIO______

    1- O João Paulo não parece um forcado, mas sim uma velha a dançar nos ranchos..
    2- O Moka não é fantástico é só porreiro.
    3- Eu não sou magnifico, sou só esplêndido, magnificente, grandioso, modesto e humilde...àà e... fantástico.
    4- Não tenho o dedo partido...está só lascado de um lado ao outro!!! (agora mesmo a serio esta só inchado, negro, azul)
    5- O João Paulo não comprou 13 portáteis...comprou só 12 porque já tinha um..!!!

    E agora só me resta dar os Parabéns ao Moka pelo seu 89 aniversário, e ao Nuno Vieira pelo golo marcado (vai com calma rapaz)... E não posso deixar de felicitar o nosso querido professor, ao que parece desta vez não se esqueceu de tomar a poção magica.!!!
    E ensinar ao João Paulo que não necessário comprar tantos portáteis e só preciso formatar o computador e já podes votar outra vez. Eu ensino-te como se faz este ano já formatei o meu 13 vezes. (vírus!!)

    Bem e como um gajo não pode andar têm tempo para escrever esta mer.a toda!
    Estava a achar este blog já muito em baixo de forma, vamos lá a participar e dar trabalho ao fantástico cordeiro.

    Um abraço a todos (menos ao João Paulo o quebra ossos!!)

    Fábio

    ResponderEliminar
  2. Humildade é realmente uma das tuas virtudes. conforme mencionas...esplêndido, magnificente, grandioso, modesto e humilde... e... fantástico.
    Realmente imaginação não te falta o resto o trabalho para as vitorias tem que ser meu
    a minha humildade é trabalho e empenho,ser touro é uma força natural que Deus me deu,não sei se te disseram mas o meu golo não foi de penalti por isso também tens que me dar os parabéns ou será que te dói alguma coisa?
    Vai marcando uns golitos em quanto eu quero .
    João Paulo

    ResponderEliminar